11/07/2018 às 19h03min - Atualizada em 11/07/2018 às 19h03min

Após briga e tiros em motel, homem vai preso em Santa Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Nesta quarta-feira (11), uma briga entre dois homens num motel de Santa Bárbara d'Oeste terminou com tiros e com a prisão do autor dos diparos.
 
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um comerciante de 30 anos e um instalador de uma empresa de internet, de 29 anos, ambos moradores de Americana, passaram a noite num motel, localizado no Distrito Industrial, e consumiram álcool e drogas.

Por volta das 12h30 desta quarta-feira um deles encontrou a arma nos pertecentes do parceiro e ambos começaram a brigar. Houve, então, disparos de arma de fogo dentro do motel, mas ninguém ficou ferido. 

Um dos homens conseguiu fugir do motel com a arma nas mãos e entrou 
numa empresa localizada na Avenida Juscelino K. de Oliveira, onde pediu aos funcionários que acionassem a Polícia Militar. Ele informou aos policiais que desconfiava que o companheiro, a quem pertencia a arma, iria matá-lo por motivos passionais. 

A dupla foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos e o proprietário da arma foi preso. A arma utilizada, uma pistola Taurus 380, modelo 58HC Plus com munições intactas, também foi apreendida.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »