04/07/2018 às 15h25min - Atualizada em 04/07/2018 às 15h25min

Americana tem palestra gratuita sobre Bioenergética e Iridologia

Claudete Campos
Assessoria de Imprensa / Ligare
Foto: Divulgação
O Ligare – Centro de Psicoterapias Corporais realizará palestras gratuitas sobre Bioenergética e Iridologia em julho. O evento é destinado a psicólogos, profissionais das áreas de saúde, educação, administração e de outros segmentos interessados na formação de desenvolvimento humano e no autoconhecimento. Os interessados terão de fazer inscrições antecipadas.



A aula aberta gratuita sobre Iridologia (técnica de identificar doenças pela análise da íris dos olhos) será realizada pelo professor Wiliers Ulisses Melo da Silva, acupunturista naturopata no sábado, 7 de julho, das 9h às 12h, na escola de pós-graduação e clínica social Ligare. A unidade fica na Rua Jessé Camargo, 320, Vale das Paineiras, Americana, na região da Praia dos Namorados, atrás do Condomínio Altos da Represa.

Nessa palestra, o profissional informará o que é a técnica, qual a sua finalidade e uso e como as pessoas podem atuar profissionalmente, entre outros assuntos.

A íris, a parte colorida dos olhos, diz muito mais sobre a saúde de cada pessoa do que se imagina. A análise de fotos tiradas dos olhos com uma câmera superpotente pode indicar processos inflamatórios e ajudar a identificar problemas de saúde não descobertos pela medicina convencional. Essa avaliação terapêutica é chamada de Iridologia.

Além disso, está programado o aulão gratuito sobre Bioenergética no sábado, 21 de julho, das 10h às 13h. Na oportunidade, a diretora do Ligare, Laine Pizzi, falará sobre os objetivos do curso de formação internacional em Análise Bionergética. “O curso capacita o profissional a trabalhar com a psique, a integração do corpo e mente e com o  fluxo de energia, que, quando bloqueado por traumas psíquicos e físicos, altera a energia vital, causando doenças psicossomáticas.

Respiração, centramento e expressão da emoção são encorajados para libertar o corpo e a mente de dores, depressão, pânico, fobia, medos, raiva e outros sentimentos. A liberação traz mais energia vital ao indivíduo. Além disso, exercícios específicos e a leitura corporal integrada com a emocional harmonizam o corpo/mente proporcionando mais prazer na vida e na sexualidade.”, explica Laine.

Serviço:
Ligare Centro de Psicoterapia Corporal –
www.ligare.psc.br
Informações: (19) 3465.3163 - 3465.3515 - WhatsApp: (19) 99939-3163
E-mail:
[email protected]

Notícias Relacionadas »
Comentários »