03/07/2018 às 16h53min - Atualizada em 03/07/2018 às 16h53min

Ajudante geral está desaparecido em Santa Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Arquivo Pessoal
Um ajudante geral de 25 anos, que veio de Minas Gerais para trabalhar em Santa Bárbara d’Oeste, está desaparecido desde quinta-feira (28/06). Segundo uma vizinha, o homem foi visto pela última vez na Rodoviária, pois iria visitar a família em Ouro Fino (MG), mas não chegou ao seu destino.
 
Desde que chegou ao município, Luis Fernando Silio morava numa casa alugada no Jardim das Palmeiras. Em contato com o Portal Atualidade, a vizinha de Silio, Patricia Da Silva Martins, de 32 anos, informou que na última segunda-feira a família do ajudante geral veio de Minas Gerais para Santa Bárbara à procura do homem e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por desaparecimento.
 
De acordo com o BO, a esposa de Silio, Elaine de Jesus Alves, de 28 anos, falou com o marido por telefone na quinta-feira, por volta das 23 horas. Desde então, ela não teve mais notícias dele.
 
Um amigo de trabalho informou a Elaine que deixou o homem na Rodoviária de Santa Bárbara na quinta-feira, por volta das 19 horas, para que ele pegasse um ônibus e fosse visitar a família em Ouro Fino. Silio estava com uma mochila nas costas. O amigo também não teve mais contato com o rapaz.
 
Segundo os familiares, o ajudante geral é usuário de drogas e, recentemente, teve uma ‘recaída’. A família andou por diversos locais da cidade com uma foto do homem, mas ninguém o viu.
 
Quem tiver informações que levem ao rapaz pode entrar em contato pelo cel/WhatsApp (19) 98748-0976 (falar com Patricia).
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »