30/06/2018 às 18h24min - Atualizada em 30/06/2018 às 18h24min

Comida caseira e fogão a lenha são destaques no Rancho do Guitão

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Elder Barbosa / Portal Atualidade
A paisagem da estrada que leva até o local já dá ideia do que vem pela frente: um restaurante com ares de fazenda, fogão a lenha, ambiente acolhedor e, é claro, muito sabor. 

Localizado na Estrada do Sapezeiro, em Santa Bárbara d’Oeste, o Rancho do Guitão faz parte do programa de final de semana de diversas famílias e amigos que buscam almoçar em um local tranquilo, em meio à natureza, com galinhas d’Angola e uma paisagem exuberante com playground para as crianças se divertirem.

A leitoa recheada, a linguiça caseira, a dobradinha, rabada e a feijoada são carros-chefes do restaurante, mas também dividem espaço no fogão a lenha com a tradicional batata frita, lasanha, purê e outras iguarias tão queridas pelas crianças. Para a sobremesa, os doces caseiros são cortesia e conquistam os paladares dos clientes.



E para quem quer levar o sabor do chef Guitão para casa as linguiças caseiras com mais de 20 anos de tradição ficam disponíveis no local para venda. 

Com capacidade para cerca de 300 pessoas e amplo estacionamento, o Rancho do Guitão funciona aos sábados, domingos e feriados, das 11 às 16 horas.

Notícias Relacionadas »
Comentários »