29/06/2018 às 10h49min - Atualizada em 29/06/2018 às 10h49min

Ex-vereador de Americana é baleado

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução / Twitter

Na manhã desta sexta-feira (29), o ex-vereador Adelino Leal, de 59 anos, foi baleado dentro de sua casa, no bairro São Jerônimo, em Americana. A suspeita é de crime passional. Leal estava sozinho na residência quando um homem entrou e atirou, atingindo-o no pescoço e no rosto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor dos disparos já foi identificado. O homem, que é pedreiro e mora no Parque Gramado, já tinha uma desavença com a vítima por motivo passional e avisou seu filho que daria fim na situação nesta sexta-feira, mostrando a arma. 


O ex-parlamentar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado ao Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi". Segundo a Secretaria de Saúde de Americana, Leal está em estado grave, entubado e em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos. “Ele está sendo acompanhado pela equipe de cirurgia geral e realizando exames específicos para  saber se será necessário algum procedimento cirúrgico”, informou o órgão, por meio de nota.

O autor dos disparos está foragido.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018