25/06/2018 às 17h53min - Atualizada em 25/06/2018 às 17h53min

Faculdade Anhanguera de S. Bárbara realiza vestibular gratuito com bolsas de até 100%

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
A Faculdade Anhanguera, unidade de Santa Bárbara d’Oeste, realiza no próximo sábado (30), a partir das 14 horas, um vestibular gratuito para ingresso em diversos cursos de ensino superior com bolsas de estudo de 50% e 100% de desconto. Os aprovados no vestibular também têm isenção na taxa de matrícula e a primeira mensalidade tem um desconto expressivo e sai por R$ 59,00 até R$ 199,00, dependendo do curso escolhido. 



Entre os cursos presenciais oferecidos pela Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara estão Agronomia, Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem noturno e matutino, Engenharias, Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Já na modalidade semipresencial os cursos são de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Pública, Licenciaturas, Marketing e Marketing Digital.



Segundo representantes da instituição, além da isenção na taxa do vestibular e da matrícula, o diferencial é o processo simplificado e ágil para obtenção das bolsas de estudo, que podem chegar a 100% do valor do curso. 

Os interessados podem fazer a inscrição para prestar o vestibular gratuitamente devem realiza-la pelo link http://bit.ly/vestibularbolsas100

No dia da prova é necessário comparecer à unidade de ensino com caneta preta ou azul, lápis, borracha e um documento de identidade com foto. A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1450 - Distrito Industrial ll.

Notícias Relacionadas »
Comentários »