22/06/2018 às 22h28min - Atualizada em 22/06/2018 às 22h28min

​Ex-vereador de Nova Odessa morre aos 49 anos

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução / Facebook
O empresário e ex-vereador de Nova Odessa Celso Gomes dos Reis Aprígio, conhecido como Celso da Concrenova, de 49 anos, morreu no começo da noite desta sexta-feira (22), após passar mal e cair de moto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo informações, o empresário teve um mal súbito e caiu de sua moto. A queda causou traumatismo craniano. O ex-parlamentar foi socorrido ao Hospital Municipal Acílio Carreon Garcia, mas teve paradas cardíacas durante o atendimento na unidade hospitalar e não resistiu. 
Celso foi vereador em Nova Odessa de 2013 a 2016 pelo PSDB. Ele era proprietário da empresa Concrefortti e deixa esposa e quatro filhos. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, enviou uma nota de pesar. "Perdi mais que um amigo, um verdadeiro irmão. Uma pessoa muito próxima da minha família. O Celso era uma pessoa que sempre se preocupou demais com todo mundo. Uma perda muito grande para Nova Odessa como pai de família, empresário e político".
 
O velório do ex-vereador será realizado no saguão da Prefeitura de Nova Odessa neste sábado (23), mas ainda não há horário definido.

Notícias Relacionadas »
Comentários »