21/06/2018 às 16h34min - Atualizada em 21/06/2018 às 16h34min

Correios reabre inscrições para programa Jovem Aprendiz

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução
As inscrições para o Jovem Aprendiz dos Correios 2018 foram reabertas nesta quinta-feira (21) e serão encerradas na próxima quinta (28). Ao todo, serão 4.983 vagas em todo o país para jovens entre 14 e 22 anos.
 
O programa oferecerá aos jovens a formação de Assistente Administrativo e Assistente de Logística. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias e o salário-base será de R$ 448,46, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme (camiseta).
 
As inscrições são gratuitas e realizadas somente via internet por meio do link
http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/inscricaoaprendiz/dsp/login.cfm
 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, exceto para pessoa com deficiência, que não tem limite de idade, e estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.
 
A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes a renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018