20/06/2018 às 19h04min - Atualizada em 20/06/2018 às 19h04min

Vereador Celso Ávila recebe denúncias sobre furtos em cemitérios de S. Bárbara

Foto: Divulgação
O vereador Celso Ávila (PV) protocolou no último dia 14, através de requerimento nº 817/2018, um pedido de informações sobre os furtos ocorridos nos últimos tempos nos cemitérios Campo da Ressurreição (Cabreúva) e da Paz (Central) em Santa Bárbara d´Oeste. O assunto veio à tona após denuncia anônima numa emissora de rádio do município.
Na propositura o vereador questiona porque não houve a divulgação dos furtos já que houve elaboração de Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO), há quanto tempo isso vinha ocorrendo e quantos objetos haviam sido furtados contabilizando os dois cemitérios. 

O parlamentar também questionou se a administração foi avisada sobre os fatos através dos responsáveis pelo cemitério e se as famílias que tiveram, por exemplo, as placas de bronze furtadas poderão ser ressarcidas.

“Coloco-me na posição das pessoas que foram as vitimas, o valor material não tem  importância, mas o sentimento é a falta de respeito com quem partiu é um sentimento muito dolorido”, comentou o vereador.

Notícias Relacionadas »
Comentários »