20/06/2018 às 13h01min - Atualizada em 20/06/2018 às 13h01min

Homem é preso com explosivos, máscaras e equipamentos utilizados em assaltos

Amanda Sabino
Foto: Polícia Militar Sumaré
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta quarta-feira (20), em Sumaré, com explosivos, fuzil, máscaras, munições e diversos equipamentos utilizados em assaltos. 

Durante patrulhamento na Estrada Municipal Valêncio Calegari, em frente à empresa Adere, os policiais avistaram um veículo Captiva blindado em atitudes suspeitas. A princípio, o motorista não parou o veículo, porém, após breve perseguição, ele parou o carro. 

Dentro do veículo, que constava como produto de furto e estava com emplacamento falsificado, os policiais encontraram máscaras de silicone, fuzis, coletes, rádios comunicadores, munições, luneta, maçarico portátil, capacetes e uniformes e diversos acessórios paramilitares.

O homem informou os policiais que em sua residência, localizado na cidade de Monte Mor, havia mais equipamentos. No local foi encontrado carregadores de fuzil. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. O caso está sendo apresentado no 5° DP de Sumaré e uma equipe do Esquadrão de Bombas foi acionada para comparecer ao local da ocorrência.

Notícias Relacionadas »
Comentários »