20/06/2018 às 11h12min - Atualizada em 20/06/2018 às 11h12min

Shopping Americana Center abre vagas para gerente e vendedores

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
O Shopping Americana Center, empreendimento voltado para o atacado e revendedores, está com cinco vagas de emprego abertas, sendo uma para gerente e outras quatro para vendedores.
 
De acordo com representantes do shopping, os pré-requisitos para as vagas de vendedores são possuir mais de 18 anos e experiência anterior em vendas, caso a experiência seja no setor de atacado será um diferencial.
Para a vaga de gerente é necessário ter mais de 18 anos e possuir experiência e vivência na vaga. Entre as funções desempenhadas pelo gerente, caberá gerir e acompanhar a equipe, controlar o ponto da equipe, gerenciar todas as vendas, criar estratégias para a equipe e para as vendas, realizar visitas externas, gerenciar a carteira de clientes, acompanhar diariamente os resultados da loja e da equipe e outras atividades que serão informadas no momento da entrevista.
 
Para participar do processo seletivo para ambos os cargos, os interessados devem enviar currículo pelo e-mail
[email protected]
 
O Shopping Americana Center fica na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835, Jardim Mirian, em Americana. O horário de atendimento é das 8h às 18 horas. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »