19/06/2018 às 11h40min - Atualizada em 19/06/2018 às 11h40min

1º Festival de churros traz 13 trucks e 30 opões de churros

Núria de Oliveira
Gargantini Comunicação
Foto: Divulgação
Entre os dias 22 e 24, o público de Santa Bárbara d’Oeste e região poderá prestigiar o 1º Festival de Churros no Tivoli Shopping. O evento acontece no estacionamento da expansão do centro de compras com entrada gratuita.
 
O festival celebra a história do churros e suas combinações dentro da culinária local. Ao todo, serão 6 expositores oferecendo mais de 30 opções de churros que variam do tradicional até opções salgadas. Entre as delícias desta edição, estão o sorvete de casquinha de churros, sucesso em todos os festivais, e o Bubble Waffle, um cone com massa em formato de “bolhas” recheadas que leva calda, sorvete e toppings. Não há como deixar de fora da degustação as opções de churros salgados. Um dos preferidos é o que leva frango com Catupiry.
 
Além disso, 7 trucks vão trazer para festa comidinhas variadas como hambúrgueres gourmet, comida de rua, drinques especiais e cervejas artesanais. O festival recebe o público das 17h às 22h, na sexta-feira, dia 22, e das 12h às 22h no sábado e domingo.
  
O 1º Festival de Churros faz parte da extensa programação especial que comemora os 20 anos do empreendimento. O evento tem organização da empresa JD Eventos e Produções e do Tivoli Shopping. Para a coordenadora de marketing Paula Funichello, o festival é uma atração para toda família. “O Tivoli quer oferecer cada vez mais atrações culturais e de lazer para as famílias de Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Região. Com este festival, além de aproveitar o passeio pelo shopping e lojas do empreendimento, o pessoal poderá experimentar, em um ambiente seguro e espaçoso, um evento bem montado e organizado”, acrescenta.
 
Música para todos os gostos 
E para tornar a festa ainda mais completa, o público terá a chance de assistir a quatro shows gratuitos durante o festival. Na sexta-feira, 22, a banda Projeto Hits sobe ao palco às 20h. No sábado, 23, o público assiste às 14h, o Duo Flame e às 19h30, o aguardado The Black Stripes, que faz um tributo à cantora britânica Amy Winehouse.
 
Para fechar a programação cultural, sucessos sertanejos dão o ritmo no domingo, 24, quando a dupla João Paulo & André que sobe ao palco às 14h.     

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018