18/06/2018 às 15h53min - Atualizada em 18/06/2018 às 15h53min

Polícia identifica homem carbonizado e encontra autores do crime em Santa Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução
A Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste localizou no domigo (17) os autores do homicídio cujo corpo carbonizado de um homem, com as mãos amarradas foi localizado no sábado na área rural do município, próximo a um lixão (veja matéria aqui). A vítima fatal foi identificada como Carlos Antônio dos Santos. O casal suspeito de cometer o crime prestou depoimento e foi liberado em seguida. 
 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um Ford Focus de uma pessoa desaparecida estava abandonado no Parque Zabani. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que um homem magro, com tatuagem na mão esquerda teria retirado o carro do local. 


Em busca pelo bairro, os policiais localizaram o veículo e tentaram abordar o motorista, mas não houve sucesso. Posteriormente, o veículo foi abandonado na Rua Francisco Alves e moradores do local informaram que o motorista era namorado de uma moradora do bairro. Os policiais abordaram a mulher e ela passou a localização do suspeito. 


Dentro do carro da mulher foi encontrado um celta com um galão de combustível e, em posse do acusado, uma pulseira dourada. Ela contou aos policiais que o namorado confessou que cometeu o crime por ciúmes, uma vez que a mulher se envolveu com a vítima fatal. 

A família de Santos foi informada sobre a morte e se deslocou até o Instituto Médico Legal (IML), onde reconheceu o corpo carbonizado. O casal, por sua vez, foi levado ao plantão policial do município, onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. 

 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »