17/06/2018 às 18h16min - Atualizada em 17/06/2018 às 18h16min

Anhanguera promove feira com mais de 200 vagas de trabalho em S. Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Portal Atualidade
Na próxima terça-feira (19), a partir das 19h30, a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste promove uma Feira de Empregabilidade com mais de 200 vagas de trabalho para moradores da região.  A iniciativa é gratuita e aberta ao público.

O evento faz parte da Feira Conecta, que está em sua 5ª edição, e acontece em parceria com o Canal Conecta, uma plataforma de empregabilidade que aproxima estudantes do mercado de trabalho e possui mais de 4,5 mil empresas cadastradas.

“Sabemos que nosso país está numa época de crise e com um expressivo índice de desemprego, por isso essa feira visa qualificar e inserir as pessoas no mercado de trabalho, transformando suas vidas através de uma oportunidade de trabalho e da educação”, disse o diretor da unidade, Frederico Sauer Paes Lemes.
 
As vagas oferecidas são, principalmente, na área de pedagogia para atuação em empresas parceiras da faculdade e na própria instituição de ensino. Para se candidatar às vagas é necessário comparecer no dia e horário do evento portando CPF, RG e currículo impresso.


SERVIÇO 
Anhanguera - Feira da Empregabilidade
Data: 19 de junho (terça-feira)
Horário: a partir das 19h30
Local: Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste (Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1450).

Notícias Relacionadas »
Comentários »