17/04/2017 às 22h57min - Atualizada em 17/04/2017 às 22h57min

Prefeito recebe visita do medalhista Alex Melo

Redação
Reprodução
O medalhista de bronze na Paralimpíadas do Rio, em 2016, Alex Melo, esteve em Nova Odessa visitando a também atleta Danielle Vilas Longhini. Ele também aproveitou para se reunir com o prefeito, Benjamim Bill Vieira de Souza.
 
"Conheci a Dani no final do ano passado em um campeonato de goalball em Uberlândia e desde então somos amigos. Ela é minha irmãzinha", explicou Melo. "No último final de semana vim para Nova Odessa visitá-la e antes de voltarmos a São Paulo, onde treinamos, fui recebido pelo prefeito", continuou.

 
"É uma honra receber em meu gabinete o Alex, um atleta que representou nosso País na Paralimpíadas e que certamente tem um futuro de vitórias pela frente. Sempre incentivei o esporte e desejo a ele muito sucesso", disse Bill. "Fico feliz em saber que a Dani, que é uma pessoa que quero tão bem e que já trouxe inúmeras conquistas para nossa cidade, está junto deste atleta", continuou.
 
Aos 22 anos, Alex se prepara para o Campeonato Mundial na Suécia e também para os Jogos Parapan-Americanos de 2019, que acontecerão em Lima (Peru). 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »