14/06/2018 às 18h18min - Atualizada em 14/06/2018 às 18h18min

Polícia prende integrante do PCC no Bosque das Árvores em S. Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (13) um integrante do PCC  (Primeiro Comando da Capital) e nove municões no Residencial Bosque das Árvores, em Santa Bárbara d'Oeste. 

Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia de que suspeitos, entre os quais um foragido da justiça, estariam guardando armas e drogas no Condomínio Manacá. Ao chegar ao local, os policiais entraram no apartamento e encontraram nove munições de diversos calibres escondidas dentro de um tênis.

O homem que estava na residência disse que não possuía documentos de identificação e passou sobrenomes diferentes aos policiais durante a ocorrência, o que gerou suspeitas. Após incessante interrogação, o acusado passou o nome verdadeiro e foi contatado que era foragido da Justiça desde o ano de 2010, além de ser integrante da facção criminosa PCC, onde exercia as funções de químico e "disciplina".

O homem foi preso por posse ilegal de munições de uso restrito e por estar foragido por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sumaré.

Notícias Relacionadas »
Comentários »