14/06/2018 às 17h43min - Atualizada em 14/06/2018 às 17h43min

Festa do Peão de Americana retoma programação nesta sexta

Vena Consultoria em Comunicação
Assessoria da Festa do Peão de Americana
Foto: Divulgação
Na sexta-feira (15) os portões do Parque de Eventos CCA abrem às 19h. Na arena, team penning, três tambores e cutiano – montaria em cavalos de origem brasileira –  e o primeiro round do Iron Cowboy, um modelo de competição diferente e exclusivo que só Americana possui. Os melhores atletas somam pontos para a final no domingo (17).
 
No palco, Gusttavo Lima e a dupla Henrique e Juliano prometem apresentações recheadas de sucessos.
 
No tão aguardado sábado (16), é a vez de Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauãn soltarem a voz. Vale lembrar que em 2017 os ingressos esgotaram mesmo antes dos portões abrirem e, nesta edição, não será diferente. A batalha pela fivela de Americana continua no cutiano, team pennig, três tambores e Iron Cowboy.
 
No domingo (17), estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, os portões abrem mais cedo, às 14h, já que o jogo está marcado para às 15h. A partida terá transmissão ao vivo pelos telões do Parque de Eventos CCA. Após a bola rolar, será a vez dos atletas fazerem bonito na arena. Decisão em todas as modalidades esportivas. Os embaixadores oficiais de Americana, Chitãozinho e Xororó, recebem Bruno e Marrone no projeto ‘Clássico’. Os ingressos no Domingo da Família São Vicente custam a partir de R$ 10. A previsão é de casa cheia.
 
Os ingressos para a 32ª Festa do Peão de Americana estão sendo comercializados no Clube dos Cavaleiros de Americana, em um dos pontos de venda relacionados em 
www.festadopeaodeamericana.com.br ou pelo site  www.totalacesso.com.br
 

Serviço:
32ª Festa do Peão de Americana
Data: 8 a 17 de junho
Local: Parque de Eventos CCA - Rodovia Anhanguera KM 121
 
Programação de shows:
  
Dia 15 de Junho | sexta
Henrique e Juliano e Gusttavo Lima
 
Dia 16 de Junho | sábado
Jorge e Mateus, Alok e Cleber e Cauan
 
Dia 17 de Junho | Domingo da Família São Vicente
Clássico: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018