14/06/2018 às 17h08min - Atualizada em 14/06/2018 às 17h08min

Cão farejador auxilia na prisão de cinco em Americana

Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação
O cão farejador Hércules, da Romu (Rondas Ostentivas Municipais), equipe que faz parte da Gama (Guardas Municipal de Americana), participou de duas operações da Polícia Civil nesta terça-feira (12), no bairro Antônio Zanaga e na Praia dos Namorados, que resultaram na prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas. 

Com a ajuda do cão pastor alemão, os policiais puderam encontrar diversos pontos de esconderijos de drogas, como cocaína, crack e maconha, em uma residência e em uma chácara na Praia dos Namorados. “Este trabalho com o Hércules é muito importante para Americana na tentativa de redução dos números da criminalidade, já que o tráfico tem grande parte nos casos de roubos e furtos, por exemplo. Ficamos felizes em poder colaborar com a Polícia Civil”, comentou o comandante da Gama, Marcos Guilherme. Os patrulheiros da guarda municipal, Charles, Alves, Sandro e Brunelli também prestaram apoio. 

A operação resultou na prisão de dois supostos chefes de tráfico de drogas e mais três pessoas, além da apreensão de 104 pedras de crack, 15 papelotes de cocaína, um carro Camaro e um Veloster. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »