14/06/2018 às 16h45min - Atualizada em 14/06/2018 às 16h45min

Jovem embriagado bate em carro parado e danifica placa de trânsito em Americana

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução

Na quarta-feira (13), um motorista de 19 anos, aparentemente embriagado, bateu o carro em um veículo parado e danificou uma placa de sinalização de trânsito localizada na Avenida Bandeirantes, em Americana. 

 

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que atenceu a ocorrência, por volta das 6 horas da manhã de quarta-feira, feriado em Americana, o jovem dirigia um Cruze, com placas de Americana, quando colidiu contra um Fiat Strada, com placas de Santa Bárbara D’Oeste, que estava estacionado na Avenida Bandeirantes. Ele também danificou uma placa de sinalização de trânsito existente no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o motorista adimitiu que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir. 

Apesar da colisão, o motorista não sofreu ferimentos. Ele foi levado a uma unidade de saúde do município, onde autorizou  e ainda ainda atingiu uma placa de sinalização. O motorista não ficou ferido, e teria admitido aos patrulheiros que ingeriu bebida alcoólica.


O jovem foi encaminhado para uma unidade de saúde e autorizou a coleta de sangue para medição dos níveis de álcool na corrente sanguínea. Ele foi liberado após elaboração do Boletim de Ocorrência. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »