14/06/2018 às 15h25min - Atualizada em 14/06/2018 às 15h25min

Smart Fit inaugura primeira unidade de Americana na Avenida Brasil

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
A rede de academias Smart Fit inaugura em breve a primeira unidade em Americana. O espaço, cujas obras estão em andamento, será nas dependências do Smart Shopping (também conhecido como Smart Mall), localizado na Avenida Brasil.

Segundo o site da rede, a primeira Smart Fit de Americana contará com a Smart Box, um espaço para treinamento funcional que está sendo implementando nas academias em funcionamento há mais tempo. A academia, que ocupará boa parte do piso superior do centro de conveniências, também terá o Smart Shape (circuito de emagrecimento de alta intensidade, aulas de ginástica, HIT e HIIT (treinos intensos ideais para quem não tem tempo e almeja resultados rápidos), além de área com alteres e equipamentos para musculação. Outro diferencial da unidade é o estacionamento gratuito oferecido pelo estabelecimento onde ela será instalada. 

Recentemente, o Smart Shopping anunciou a chegada do empreendimento em suas redes sociais por meio de uma postagem com foto realizada no Dia dos Namorados. "

Então, começa a contagem regressiva para que role muito love entre você, a Smart Fit e o Smart Mall", trouxe o post.



De acordo com o site da Smart Fit, a unidade de Americana está com uma promoção: o primeiro mês de mensalidade é gratuito para clientes que optarem pelo Plano Black no período de pré-venda. Ainda não há informações sobre a data de inauguração da academia. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »