12/06/2018 às 19h57min - Atualizada em 12/06/2018 às 19h57min

Curso intensivo de férias permite aprendizado de um ano de inglês em um mês

Amanda Sabino
Foto: Divulgação
Não é novidade que nos dias atuais a língua inglesa é fundamental na carreira de qualquer profissional que queira uma boa colocação no mercado de trabalho. Assim como não é novidade também a falta de tempo desses profissionais em função da correria do dia-a-dia. 
 
Pensando nisso, a Maple English School realiza no mês de julho o Winter Course Intensivo de Inverno, um curso intensivo de inglês promovido nas férias que possibilita que o aluno aprenda o conteúdo de um ano em apenas 30 dias. Com uma abordagem comunicativa, o curso trabalha as quatro habilidades do idioma (speaking/listening/writing/reading), sendo que a gramática já está inserida no contexto geral, além de estimular os alunos a falarem inglês em tempo integral durante as aulas.
 
"Nossos intensivos de férias são ideais para quem deseja aprender o inglês em um menor espaço de tempo e não tem tempo durante o ano todo devido ao trabalho e aos cursos extras. A carga horária de 3 horas por dia é ideal para o aluno absorver todo o conteúdo proposto em sala de aula e praticar", informou a proprietária da escola, Gabriela Maglia Frajorge.
 
Com carga horária de 60 horas, sendo 3 horas por dia, o Winter Course Intensivo de Inverno acontece em julho, de segunda a sexta-feira. As turmas são compostas por, no máximo, nove alunos e as aulas são ministradas por dois professores. Não é cobrada taxa de matrícula. As vagas são limitadas.
 
A Maple English School fica na Av. Paulista, 1479, em Americana. Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3645-7439 ou pelo WhatsApp (19) 97407-7421.

Notícias Relacionadas »
Comentários »