11/06/2018 às 16h25min - Atualizada em 11/06/2018 às 16h25min

Supermercado São Vicente abre 170 vagas em Nova Odessa

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
A rede de Supermercados São Vicente anunciou na sexta-feira (8) 170 vagas de emprego para Nova Odessa, sendo 80 vagas diretamente com o São Vicente e 90 por meio da agência de empregos A Executiva.
 
As vagas anunciadas são para o novo Centro de Distribuição do São Vicente, cuja obra está em fase final e fica na Avenida Ampélio Gazzetta.   

Entre os cargos disponíveis, estão os de auxiliar de movimentação, operador de empilhadeira, separador, conferente e auxiliar de logística. Os currículos podem ser encaminhados para os e-mails
[email protected] e [email protected] ou, ainda, entregues pessoalmente na Rua 1º de Janeiro, 306, no centro de Nova Odessa.

Distribuição 
O novo Centro de Distribuição está sendo construído em uma área de 72 mil metros quadrados, sendo 30 mil metros quadrados de área construída. Conta com estrutura para armazenamento de 20 mil paletes e vagas de espera para 22 caminhões, além de estacionamento com 200 vagas. Com uma grande estrutura, o empreendimento oferecerá 88 docas de recebimento e expedição.
 
A expectativa é de 100 caminhões circulando por dia na unidade. A nova estrutura oferece ainda refeitório interno, área de convivência e o espaço “Apoio ao Caminhoneiro”, que garantirá melhores condições aos motoristas durante o período de permanência na unidade. A obra reunirá todo o processo logístico das 21 lojas da rede.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »