09/06/2018 às 19h49min - Atualizada em 09/06/2018 às 19h49min

Festa de Santo Antônio continua em Americana

Assessoria de Imprensa / Basílica Santo Antônio de Pádua
Foto: Divulgação
A 118ª Festa de Santo Antônio, promovida pela Basílica Santuário, segue até o dia 24 de junho em Americana. Neste sábado o show fica por conta da dupla Nivaldo Luiz & Rogério e Billy.

Na semana passada, primeira semana da festa, o evento reuniu cerca de 15 mil pessoas. “Estamos muito satisfeitos com essa primeira semana. Trabalhamos muito para oferecer um local com conforto, ótimas comidas e boas atrações para favorecer o convívio e a presença das famílias. Por isso ficamos muito felizes com essa presença maciça”, avaliou o reitor da Basílica, padre Leandro Ricardo.
 
Nesta semana a 118ª Festa de Santo Antônio recebe Nivaldo Luiz e Rogério & Billy, neste sábado, e a Banda Alto Astral no domingo (10). O evento acontece também no dia 12, véspera de feriado municipal, com o esperado show da dupla Cezar & Paulinho e no dia 13, quando recebe o Trio Virgulino.

Ao todo, 30 barracas fornecem as tradicionais comidas e bebidas, além de novidades como o nhoque recheado com queijo ao sugo e o rigatoni à bolonhesa. O local também possui um espaço com brinquedos para as crianças e 3,2 mil cadeiras para acomodar os visitantes com conforto.

Notícias Relacionadas »
Comentários »