05/06/2018 às 10h13min - Atualizada em 05/06/2018 às 10h13min

Celço Félix é homenageado com Certificado do Funcionário Público do Ano em S. Bárbara

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), indicou o nome de Celço Félix para o recebimento do Certificado do Funcionário Público do Ano. Esse prêmio é concedido anualmente, com base em critérios de iniciativa, produtividade, eficiência e dedicação ao serviço público, assim como relacionamento, envolvimento com a municipalidade e atividades comunitárias. A entrega dessa honraria será promovida em solenidade prevista para o mês de novembro.

 

Junto à indicação, o vereador apresenta uma breve biografia do homenageado. Nascido em 6 de setembro de 1977, em Umuarama (PR), Celço veio com a família para Americana quando tinha um ano de vida e ficou morando na cidade até os nove anos. Em seguida, mudou-se para a Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste. Atualmente, reside no bairro Terras de Santa Bárbara.

 

Filho de José Félix (Félix Cabeleireiro) e Aparecida Cardoso Félix, possui dois irmãos. É casado com a guarda civil municipal Mauricéia de Oliveira Félix e tem duas filhas, Maisa, de 10 anos, e Elisa, de 8 anos. Trabalha há 25 anos na área da Saúde, exercendo as funções de técnico de raio-x, técnico de imobilização ortopédica e instrumentador cirúrgico. Começou a carreira trabalhando para os médicos Vicente von Glehn e Adilson Basso.

Em 2004, aos 27 anos, ingressou no Hospital Santa Bárbara, onde exerceu a função de técnico em imobilização ortopédica até 2017. Nesse período, Celço também trabalhou no Hospital Irmam (São Francisco), em Americana, onde permaneceu de 2009 a 2014. Atuou também com os médicos Pedro Sandoval, Marco Antônio Carvalho e Márcio Régis de Souza.

 

Desde 2014, Celço trabalha no Pronto-Socorro Dr. Edison Mano na função de técnico de imobilização ortopédica. Também atua como instrumentador auxiliando os médicos Vivaldi Garrido, Dennis Della Mônica e Victor Folster, no Hospital Santa Bárbara. “Escolhi homenagear esse profissional, por perceber que ele exerce suas funções com muito amor e dedicação”, afirmou Dr. José.

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »