04/06/2018 às 21h32min - Atualizada em 04/06/2018 às 21h32min

Chuvas chegam na quinta-feira em Americana e Santa Bárbara

Amanda Sabino
Foto: Divulgação
As chuvas chegam em Americana, Santa Bárbara d’Oeste e cidades da região na próxima quinta-feira (7). O frio, por sua vez, será mais intenso no final de semana (9 e 10/06), com temperaturas mínimas entre 8°C e 10°C. 

Segundo o Centro de Monitoramento Paulista (CMP), a semana começou com ventos de alta pressão (vindos do mar), o que deve provocar chuvas finas na região a partir desta terça-feira. Além disso, a semana deve ser de temperaturas amenas ao amanhecer, com temperatura mínima entre 13°C e 15°C e máxima de até 28°C nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia.

Quanto às chuvas mais intensas na quinta e sexta-feira e a queda da temperatura no sábado e domingo, a explicação é de que “um sistema de frente-fria, associado à instabilidade atmosférica, deve provocar chuvas moderadas e uma queda brusca na temperatura do ar”. 

No final de semana, as temperaturas mínimas serão de 8ºC a 10°C e as máximas de 17°C a 21°C em toda a região.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018