04/06/2018 às 12h07min - Atualizada em 04/06/2018 às 12h07min

Americana divulga situação dos principais serviços após a greve

Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Americana divulgou nesta segunda-feira (04) a situação dos principais serviços do município após a greve dos caminhoneiros, que terminou na última semana.

Na área da Saúde, as cirurgias eletivas começarão a ser reagendadas a partir desta semana. O HM está fazendo um levantamento sobre a quantidade de cirurgias que foram suspensas durante o período da greve.
 
O setor de hemodiálise está operando normalmente, com estoque de insumos em quantidade suficiente para realizar os procedimentos, sem riscos de desassistência. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) continuam com atendimento normal, inclusive a coleta de exames já foi retomada hoje.
 
Todos os serviços da Vigilância em Saúde que dependem do uso de veículos estão normalizados, inclusive as capturas feitas pelo CCZ. O mutirão de castração de cadelas também retomou os trabalhos, as castrações que estavam previstas para os dias 28, 29 e 30 de maio foram reagendadas para os dias 19, 20 e 21 de junho. No setor de Transporte, todos os serviços foram retomados, com exceção do transporte para fisioterapias, que retornará a partir de amanhã.
 
As áreas de Educação, Guarda Municipal, transporte público e coleta de lixo operam normalmente.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »