17/04/2017 às 15h21min - Atualizada em 17/04/2017 às 15h21min

Vereador questiona rede de água no bairro Cordenonsi

Redação
Internet

Através de requerimento protocolado na secretaria da Câmara Municipal de Americana, o vereador Dr. Otto Kinsui (PMDB) pede informações sobre a rede de água da Rua Osvaldo Cruz, no bairro Cordenonsi.
 
Segundo o parlamentar, diversos moradores do bairro o procuraram no gabinete pedindo medidas urgentes para a substituição da rede de água, motivados pela falta de pressão. “Já foi feito até um abaixo assinado pelos moradores do Cordenonsi visando melhorias e a cópia do mesmo está disponível em meu gabinete”, afirma.
 
No requerimento, Dr. Otto pergunta se o Executivo tem conhecimento sobre as condições e reclamações do local, se há a necessidade de troca de tubulações e também sobre a falta de pressão e vazamentos que são consertados diariamente pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE). Questiona ainda, a existência de projetos que visam à substituição de antigas manilhas e se são realizadas sondagens constantes para a detecção de bolsões de ar e vazamentos, além de qual a melhor solução para resolver o problema do local.
 
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »