29/05/2018 às 22h24min - Atualizada em 29/05/2018 às 22h24min

Manifestação na Avenida Brasil reúne 300 pessoas em Americana

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Jonathan Eduardo Tonussi

Aproximadamente  300 pessoas participaram nesta terça-feira (29) de uma manifestação em apoio à greve dos caminhoneiros na Avenida Brasil, em Americana. 

 

A concentração aconteceu às 19h30 na Praça do Trabalhador. Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes carregaram uma bandeira do brasil e seguiram pela avenida no sentido Parque Ecológico, retornaram no posto de combustível ao lado do Colégio Politec e voltaram pelo outro sentido da via. 

 

Segundo o engenheiro Jonathan Eduardo Tonussi, a manifestação teve 1h40 de duração e foi pacífica e apartidária. “As pessoas cantaram o Hino Nacional, caminharam pela avenida e utilizaram mega-fones para pedir a saída do presidente Michel Temer”, disse. 

 

Entre os grupos participantes do manifesto estavam a Associação dos ex-atiradores de Americana (TG 02-045), o Americana Moto Clube, Coyotes Jipeiros, Papaléguas Jipeiros, equipe de Motocross Cachorro do Mato e equipe do esporte amador de Americana. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Americana (GAMA) para garantir a fluidez do trânsito na avenida e a segurança dos participantes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »