29/05/2018 às 12h59min - Atualizada em 29/05/2018 às 12h59min

Americana terá manifestação na Avenida Brasil nesta terça

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação

Manifestantes de Americana organizam um protesto nesta terça-feira (29), a partir das 19 horas, com concentração na Praça do Trabalhador, que fica no início da Avenida Brasil. Segundo a organização, os manifestantes seguirão por uma faixa da Avenida Brasil, sentido Parque Ecológico. 

 

Nas redes sociais circula uma convocação para o manifesto assinada pela Associação dos Antigos Atiradores de Americana. O texto informa que a instituição vem “convocar todos os antigos atiradores do TG 02-045, de Americana, a participarem de uma caminhada junto a demais grupos e associações de Americana, dentre os quais, estão confirmados: Americana Moto Clube, Coyotes Jipeiros, Papaléguas Jipeiros e equipe de Motocross Cachorro do Mato”.

 

Os organizadores afirmam, ainda, que a manifestação não terá cunho político-partidário. “Sem nenhuma participação politica partidária. Queremos com isso, mostrar nossa indignação com tudo que estamos passando. Vamos mostrar o civismo que a escola TG nos ensinou. Contamos com o apoio e participação de todos que se preocupam com nosso país. Por favor vamos usar as camisetas dos encontros da associação”, diz a postagem da manifestação, assinada pela direção da Associação dos Antigos Atiradores de Americana.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »