24/05/2018 às 14h40min - Atualizada em 24/05/2018 às 14h40min

Escassez de combustível altera horários de ônibus em Hortolândia

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Hortolândia informa que, na manhã desta quinta-feira (24/05), o transporte coletivo urbano segue o horário de circulação de sábado, com maior intervalo entre as saídas dos veículos. A escala de horários pode ser conferida no site da Prefeitura (www.hortolandia.sp.gov.br). A medida preventiva visa manter o serviço de transporte público, diante da greve dos caminhoneiros que tem afetado o abastecimento de combustíveis.

A Prefeitura está monitorando a situação junto à empresa Viação Lira, responsável pelo transporte de passageiros na cidade.

 

No sistema de transporte intermunicipal, de responsabilidade da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), as empresas operam com 60 por cento dos veículos nas ruas.

A EMTU informa que “
continua acompanhando a situação nas garagens, com a orientação de priorizar a operação nos horários de pico e nas linhas onde há maior número de passageiros transportados”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018