22/05/2018 às 12h21min - Atualizada em 22/05/2018 às 12h21min

Comerciante é detido com Jeep dublê na SP-304

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Guarda Civil Municipal

Na tarde de segunda-feira (21) um comerciante de 35 anos foi detido pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste na SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) por conduzir um veículo dublê (com placas adulteradas). 

 

Segundo informações, o Setor de Inteligência da Guarda Civil Municipal (GCM) enviou um alerta de que um veículo Jeep, de cor branca e placas de Paulínia, era suspeito de ser dublê e estava circulando pela Rua XV de Novembro. A Guarda Civil realizou, então, um cerco com as viaturas nas proximidades e a Equipe do Canil localizou o veículo se deslocando em direção à SP-304. 

O condutor foi abordado pelos guardas no Km 137 e informou que adquiriu o veículo de um conhecido. Após buscas, os guardas constataram que o carro era produto de furto no Rio de Janeiro e que o carro verdadeiro (com as placas clonadas) estava na garagem na cidade de Paulínia.

 

O comerciante foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder em liberdade.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »