20/05/2018 às 18h23min - Atualizada em 20/05/2018 às 18h23min

Omar entrega sala de espera no PS com área infantil

Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação
O prefeito de Americana, Omar Najar, entregou neste domingo a obra concluída do pronto-socorro do Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi". A obra foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, além da contribuição de empresas e entidades parceiras.  Houve melhora de todo o espaço, incluindo os banheiros e uma sala de espera infantil, que conta com brinquedoteca. 

A recepção recebeu pintura nas paredes, troca de piso, forro de gesso, adequação da parte elétrica, móveis novos, instalação de novos ventiladores e placas de metal nas portas, conforme o padrão de higienização hospitalar. 

A sala de espera infantil, agora separada da área dos adultos, era uma demanda dos muitos pais que passam pelo PS. "Essa separação é importante e o espaço com brinquedos e desenhos torna a espera de crianças menos cansativa", disse a presidente do fundo, Maine Najar.

O secretário da Saúde, Gleberson Miano, destacou ainda que o atendimento bem feito começa com o bom acolhimento, que passa pela melhoria na recepção.

O prefeito afirmou que a melhoria do hospital vem sendo feita aos poucos e as obras já mostram resultado. Além da recepção, já houve a completa reforma da ala 1, além da obra da ala infantil. "Sem falar no trabalho do edifício anexo, que vai tornar o atendimentoo do pronto-socorro ainda melhor." 

Participaram ainda do ato de entrega o vice-prefeito Roger Willians e o vereador Thiago Martins.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »