19/05/2018 às 15h31min - Atualizada em 19/05/2018 às 15h31min

​Castelinho comemora 1 ano de sucesso em S. Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
Para celebrar seu primeiro ano de sucesso na região, o Castelinho Empório do Churrasco promove neste sábado (19), a partir das 17 horas, uma festa com muita música, bebidas e comida de buteco. O Grupo Bola, finalista do programa global Super Star, será uma das grandes atrações do evento, que acontece na Casa de Eventos Jardins, em Santa Bárbara.

Com um ambiente acolhedor e um atendimento pra lá de especial, aos sábados (dia de maior movimento) o bar chega a receber 300 pessoas, que se reúnem com os amigos e a família para conversar, ver jogo de futebol, ouvir música boa, saborear os espetinhos oferecidos pela casa, além das bebidas e dos acompanhamentos de churrasco, como o pão de alho.

Segundo os sócios do empreendimento, a festa deste sábado é uma comemoração de um sonho. "O que se comemora hoje é um sonho. Agradecemos imensamente o apoio dos nossos pais e aos nossos clientes, que nos prestigiam e fazem com que o Castelinho se torne um sucesso", celebram.   

História
Comandado por três casais de sócios (Fernanda e Flamarion Cabral, Alex e Bruna dos Reis, Renan Cabral e Bruna Pontin), o Castelinho começou a funcionar com a proposta de ser uma distribuidora de carnes e bebidas para festas e churrascos. Diante do ambiente aconchegante e da qualidade do atendimento, os clientes passaram a se reunir no local, sentar nas cadeiras para bater um papo, tomar uma cerveja e logo o sucesso já estava tomando conta do empório, que passou, então, a ser um bar com um cardápio variado de espetinhos, acompanhamentos e bebidas. 

Festa de 1 ano  
Com shows do Grupo Bola (no estilo pagofunk), dois DJs e dupla sertaneja, a Festa em comemoração ao 1° ano de sucesso do Castelinho Empório de Carnes acontece a partir das 17 horas na Casa de Eventos Jardins, em Santa Bárbara d’Oeste.

Com um cardápio composto por Comida de Buteco e muita bebida, a festa receberá cerca de 800 pessoas a partir das 17 horas. 

Também haverá venda de convites na hora do evento. 

Novidades 
E quem pensa que as comemorações de 1 ano de funcionamento param na festa deste sábado está enganado. Os proprietários do Castelinho adiantaram que haverá novidades para a Copa do Mundo e para o inverno, tanto na ambientação do bar quanto no cardápio. Vale a pena esperar para conferir!

O Castelinho Empório do Churrasco fica na Rua 13 de Maio, 1428, em Santa Bárbara d’Oeste. Mais informações também podem ser obtidas pela página do bar no Facebook (www.facebook.com/castelinhoemporio) e pelo Instagram (@castelinhoemporiodochurrasco)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »