18/05/2018 às 20h28min - Atualizada em 18/05/2018 às 20h28min

Jantinha com espeto é novidade e sucesso de público em Americana

Amanda Sabino
Foto: Divulgação

Arroz, vinagrete, mandioca e um espeto saboroso. Essa é a famosa jantinha, um prato rápido, simples e saboroso da Spettos & Cia que vem conquistando centenas de paladares em Americana e região. 

Localizado no bairro Terramerica, o local é comandado pela família Fernandes. Com um amplo jardim, o estabelecimento possui espaço para receber até 130 clientes e acomoda 60 pessoas sentadas. Além do sabor, a variedade do cardápio chama a atenção de quem passa pelo local: são 24 opções de espetos, 5 marcas de cervejas, refrigerantes e sucos. Outro grande diferencial é o atendimento via Whatsapp. 

“Reinauguramos em março deste ano num novo espaço físico para receber nossos clientes com mais conforto, mas com o mesmo sabor, valor acessível e qualidade no atendimento. A jantinha é, sem dúvida, nosso carro chefe e o cliente paga apenas R$ 12 por um prato saboroso e simples composto por arroz, vinagrete, mandioca e a liberdade de escolha de qualquer um dos 24 sabores de espeto”, explicou a proprietária do estabelecimento, Fabiana Belo.

O Spettos & Cia fica na Rua Padre Oswaldo de Andrade, nº 1007, bairro Terramerica, em Americana. O local funciona de segunda a sábado, das 18 às 22 horas. Para atendimento via WhatsApp o número é o (19) 99156-0305.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »