18/05/2018 às 19h06min - Atualizada em 18/05/2018 às 19h06min

Delf anuncia parceria com Mitsubishi Eletric em S. Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Vinicius Bizari / Portal Atualidade

A Delf Soluções Industriais, empresa do segmento de automação localizada em Santa Bárbara d’Oeste, anunciou nesta sexta-feira (18) sua integração com a Mitsubishi Eletric do Brasil. 

 

Com a presença do deputado estadual Chico Sardelli (PV), do vereador Celso Ávila (PV) e de empresários do município, o anúncio aconteceu na sede da empresa. A integração, segundo representantes da Delf, possibilitará a vinda de novas tecnologias de ponta na área de automação para toda a região. 

 

De acordo com o diretor técnico-comercial da Delf, Rodrigo Maia, a parceira com a Mitsubishi trará novos negócios e geração de empregos no município. “A Delf está recebendo um título de parceiro da Mitsubishi Eletric e, a partir de agora, seremos integradores da linha de automação em Santa Bárbara, o que possibilitará a abertura de novos negócios, novas oportunidades e a geração de novos empregos”, disse.

 

Maia frisou também que a empresa está numa fase de expansão e nas próximas semanas mudará, inclusive, para um prédio mais amplo visando comportar novos maquinários, ampliar a equipe de colaboradores e expandir os projetos, serviços e negócios no segmento de engenharia de automação.

 

O engenheiro de vendas da Mitsubishi Eletric, Alexandre da Silveira Seraim, explicou que a parceria com a Delf tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento tecnológico de toda a região. 

 

“A Mitsubishi é uma empresa que busca o desenvolvimento regional, trazendo  tecnologia de ponta para os municípios. Nós sempre contamos com parceiros que tenham conhecimento técnico e capacidade de promover o desenvolvimento de uma região e por meio dessa parceria com a Delf queremos abranger cada vez mais o mercado com nossos produtos na área de automação, possibilitando o desenvolvimento tecnológico de toda a região”, salientou. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »