17/05/2018 às 16h28min - Atualizada em 17/05/2018 às 16h28min

Hospital Municipal de Americana tem três casos suspeitos de H1N1

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução
Três pacientes estão com suspeitas de H1N1 no Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi", em Americana. Nesta quinta-feira (17) alguns usuários do pronto-socorro se assustaram ao ver funcionários do local usando máscaras. Segundo a Secretaria de Saúde, trata-se de uma medida protocolar por conta desses pacientes, que estão em isolamento.

Uma mulher de 27 anos e dois homens, um de 27 e outro de 32 anos, foram internados no hospital nesta quinta-feira com suspeita de H1N1. Segundo a prefeitura, eles estão internados em isolamento e sendo tratados conforme protocolo clínico do Ministério da Saúde.

Sobre o uso de máscaras pelos funcionários, a prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que nem todos os funcionários estão utilizando a proteção. "O uso destas (máscaras) é necessário aos funcionários que lidam com quaisquer pacientes que estejam em isolamento como medida protocolar. Portanto, não são todos os funcionários que estão fazendo uso de máscara por conta desses casos suspeitos". 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »