17/05/2018 às 10h44min - Atualizada em 17/05/2018 às 10h44min

Vídeo do Hospital do Câncer de Barretos viraliza na Internet

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução
Bastante conhecido pelo tratamento de câncer infantil, o Hospital do Câncer de Barretos lançou um vídeo institucional que conta a história de uma menininha que enfrenta o câncer com o apoio da família, de seu cão e dos médicos do hospital. A ação faz parte da campanha que anuncia o novo nome da instituição: Hospital de Amor. Em cerca de 15 dias o vídeo já viralizou na Internet e teve cerca de 500 mil visualizações.
 
   

Com cerca de 3 minutos, a animação em 3D é assinada pela agência WMcCann, Zombie Studio e Loud e conta a história de Nina, a pequena valente que enfrentou corajosamente o câncer com o apoio de sua família, amigos e de toda equipe do Hospital de Amor.

“Como todos já sabem, o Hospital de Câncer de Barretos agora é Hospital de Amor! Afinal, vencer o câncer é muito mais fácil quando estamos cercados por muito carinho e cuidado. Em mais de 50 anos de história, a nossa instituição sempre se empenhou para oferecer atendimento altamente qualificado, humanizado e cheio de amor”, postou o hospital em suas redes sociais.

 
Com o tema “vencer o câncer é mais fácil quando se está cercado de Amor”, o vídeo tem emocionado milhares de pessoas que se identificam com a história da personagem.


 
Como ajudar?
Os interessados em contribuir com o Hospital do Amor podem fazê-lo de duas formas: assinando a Revista HCB, que traz notícias sobre a instituição e entrevistas especiais, ou por meio do cartão de crédito e incentivo fiscal.
 
A Revista HCB é enviada gratuitamente pelos Correios juntamente com um boleto em branco para que a pessoa possa contribuir com a quantidade desejada. Para doações por meio de cartão de crédito e incentivo fiscal, basta acessar
https://www.hcancerbarretos.com.br/doacoes/sistema-de-doacao
 
Mais informações sobre doações também podem ser obtidas pelo telefone (17) 3321-0355 ou pelo e-mail
[email protected]

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »