17/05/2018 às 09h54min - Atualizada em 17/05/2018 às 09h54min

3ª Emprega FAM acontece sábado em Americana com 978 oportunidades de emprego

Feira com diversas vagas de emprego será realizada na sede da Faculdade de Americana

Alex Ferreira
Imprensa - NICOM | FAM
Foto: Divulgação
Um dia de prestação de serviço à comunidade. A FAM - Faculdade de Americana realiza no próximo sábado, dia 19 de maio, das 10h00 às 16h00, a terceira edição do Emprega FAM, na sede da Instituição. O evento já bateu recorde de vagas, as empresas oferecem 978 oportunidades de emprego, todas na região metropolitana de Campinas. O evento é gratuito.
 

No total, 20 empresas abriram contratações para a participação na feira, além do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana que também participa da ação.

Somando os últimos dois anos, o Emprega FAM reuniu mais de dez mil pessoas em busca de uma recolocação profissional.
Uma das empresas que aproveitará o Emprega FAM para o processo de seleção e contratação de novos colaboradores é a rede de Supermercado Crema, que abre a sua nova loja em Americana neste ano. A loja oferece mais de 200 vagas de empregos em cargos operacionais como balconista, operador de caixa, atendimento entre outras oportunidades.

A Faculdade de Americana também estará captando currículos para professores de graduação, cursos técnicos, além de PCD´s (Pessoas com Deficiência).

Durante o evento, duas palestras movimentarão aqueles que buscam melhorar seu currículo profissional. A palestrante Jacira Chavare aborda a necessidade de um bom currículo na busca por um emprego, às 10h30 e 13h30. Já ao meio-dia, Aluany Almeida, diretora da Nóbil Escola de Gestão e Negócios, apresenta assuntos relacionados ao comportamento nas redes sociais.

 Além de todas as oportunidades de emprego oferecidas, o Emprega FAM recebe o encerramento das atividades da Semana da Juventude de Americana com atividades esportivas no Ginásio Jamil Salomão, entre as ações esportivas estão: aula de alongamento com os alunos de Educação Física FAM, Desafio do Travessão e aulas de zumba e Hip Hop.

Participam do evento as empresas: Persore, People RH, Expert Consultoria, TGRH, Pat Americana, PadrãoRH, RH Brasil, Santista SA, Droga Raia, Wizard Unidade Nossa Senhora de Fátima, Egali, Supermercados São Vicente, Supermercados Crema, CIEE-Centro de Integração Empresa Escola, Lopes Imobiliária, Nisfram, Solutudo, Barbarex, Uptime e Faculdade de Americana.

Para mais informações: acesse
facebook.com/famamericana

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »