15/05/2018 às 17h04min - Atualizada em 15/05/2018 às 17h04min

Motorista de carro roubado tenta atropelar policial e vai preso em S. Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um homem que dirigia um veículo ‘dublê’ (carro roubado com placas adulteradas) foi preso em Santa Bárbara após tentar fugir e quase atropelar um policial. A ocorrência aconteceu na segunda-feira (14), por volta das 15h30, no Jardim São Francisco.
 
Segundo a Polícia Militar, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento na Rua Bueno Brandão quando se deparou com uma Strada, de cor branca, estacionada e ligada cujo motorista demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura. Os policiais tentaram abordá-lo e ele arrancou bruscamente com o veículo, atingindo de raspão a perna de um dos policiais, que desviou para não ser atropelado.
 
Houve, então, perseguição pelo bairro até que na Rua do Milho o motorista saiu do carro e jogou a chave dentro de uma casa. Ele foi rendido e algemado pelos policiais e disse que tentara fugir porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Dentro da casa onde a chave foi arremessada foram encontrados aparelhos de som, máquina fotográfica, notebooks, chaves de outros veículos e ferramentas. Ao realizar uma pesquisa, a polícia constatou que o veículo estava com a placa alterada e era produto de furto acontecido em março em Americana.
 
Para a polícia, o homem disse que havia comprado o carro pelo grupo “Feira do Rolo”, do Facebook, e que pagou R$ 10 mil. Ele também confessou que praticava furtos de estepe e objetos no interior de veículos na região de Santa Bárbara d’Oeste e Americana.
 
O homem foi levado ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança de R$ 10 mil. Diante do não pagamento da fiança, o acusado foi preso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »