08/05/2018 às 17h51min - Atualizada em 08/05/2018 às 17h51min

Feirinha Criativa acontece nesta terça e quarta-feira com sorteio de Dia das Mães

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
A Feirinha Criativa de Santa Bárbara d'Oeste acontece nesta terça (8) e quarta-feira (9), das 9 às 17 horas, na Praça do Centro Cultural e Biblioteca "Professor Léo Sallum (Rua do Algodão, 1.450, na Cidade Nova). Essa edição contará com três sorteios comemorativos do Dia das Mães, sendo os primeiros com produtos artesanais e o último com produtos alimentícios. Os sorteios estão marcados para quarta, às 15 horas, no local. A iniciativa é da Prefeitura e dos artesãos do Município.

Haverá bolo de pote, combinado chileno, acarajé, bidu gourmet, gelatina, bonecos de crochê, macramê, cabana para crianças, acessórios de cabelo, tapetes, patchwork, crochê, tricô, costura criativa, pintura em tela e tecido, chinelos customizados, biscuit, MDF e madeira de reúso, produtos feitos com material reciclável e outros.

As demais datas da Feirinha Criativa já estão definidas pela Secretaria de Cultura e Turismo: 12 e 13 de junho, 10 e 11 de julho, 7 e 8 de agosto, 11 e 12 de setembro, 9 e 10 de outubro, 13 e 14 de novembro e 11 e 12 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424 ou na Secretaria de Cultura e Turismo (Rua João XXIII, 61, Centro) de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Feira de Artesanato (Praça Central)

Segue até sábado (12) a Feira de Artesanato na Praça Coronel Luiz Alves (Central). A comercialização de uma variedade de produtos feitos pelos mãos dos artesãos de Santa Bárbara d'Oeste acontece de dias de semana, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas. 

Os produtores barbarenses terão à disposição peças decorativas feitas com ferraduras sucateadas, bijuterias feitas pela técnica de macramê e filtro dos sonhos, costura criativa e patchwork, bonecos de crochê feitos pela técnica Amigurumi, trabalhos feitos em EVA, guardanapos, toalhas, capas de filtro, patchwork, crochê e outros, gravação do nome no arroz, além de um espaço com doces caseiros.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »