02/05/2018 às 15h30min - Atualizada em 02/05/2018 às 15h30min

Casa do Trabalhador tem 80 vagas disponíveis em Santa Bárbara

Prefeitura de Santa Bárbara
Foto: Divulgação
A Casa do Trabalhador divulgou 80 vagas de emprego disponíveis em Santa Bárbara d´Oeste. Há oportunidades de trabalho com registro em carteira em diversos segmentos para alfabetizados, candidatos que concluíram o ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no Desenvolve S.Bárbara, no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015.

Confira a relação completa de vagas:
 
Vagas para alfabetizado:
caldeireiro, consultor (a) de vendas, contra mestre, costureira, fresador,  marceneiro, pintor (a).
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
 auxiliar de limpeza, operador de oxicorte (fotocélula).
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
consultor (a) comercial, consultor (a) externo, líder de equipe (autônomo), mandrilhador, montador (a) de andaime, montador e instalador de marmoraria, oficial de manutenção civil.
 
Vagas que exigem cursos:
Assistente de engenharia elétrica/ automação: curso técnico em elétrica ou automação e NR10; Auxiliar montador: curso de NR10; Corretor (a) autônomo: técnico em transições imobiliárias e CRECI ativo; Encarregado de produção: curso de mecânica, elétrica e processos gerenciais; Instrutor (a) de idiomas: curso avançado de inglês ou inglês fluente; Mecânico de empilhadeira: curso de mecânico; Montador de painel: curso técnico em elétrica, automação ou mecânica e NR10; Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e operador de empilhadeira; Operador polivalente têxtil: curso de empilhadeira e necessário habilitação categoria “D”; Soldador Mig: curso de solda Mig/Mag e leitura de interpretação de desenhos; Técnico eletrônico: curso técnico eletrônico/mecânico e NR 10; Técnico em mecânica: curso técnico em mecânica e Torneiro mecânico: curso de torno CNC.
 
Vagas para graduação:
técnico em laboratório
 
Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
oficial de cozinha e oficial de serviços gerais.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »