20/04/2018 às 10h08min - Atualizada em 20/04/2018 às 10h08min

Teatro Municipal Lulu Benencase recebe espetáculo de Carlinhos Maia

A Teatro GT traz para o interior de São Paulo “Mas, Carlos!”, espetáculo no qual Carlinhos aposta na interação com o público e mostra como é a vida na vila de Penedo. Dia 20 de abril (sexta-feira) às 20h, no Teatro Municipal

Thiago Carrico
Teatro GT
Foto: @carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia não para um minuto! Quando menos se espera, lá está ele colocando em prática mais uma de suas ideias. A reação de surpresa das pessoas não poderia ser diferente: “Mas, Carlos!” é uma resposta recorrente à irreverência de um dos influenciadores mais carismáticos das redes sociais. E assim surgiu o nome do seu mais novo projeto para os palcos.
 
Em 2018, Carlinhos Maia continuará sua turnê pelos quatro cantos do país com o espetáculo Mas, Carlos! onde ele dará o seu recado ao vivo e mostrará um pouco como é a vida na vila de Penedo mais fervida das redes sociais. Acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet.
 
Mas, Carlos! continua apostando na interação com o público para garantir momentos de muito humor nas apresentações. Quando se trata de Carlinhos Maia, assunto é o que não falta. E boas risadas também!
 
SOBRE CARLINHOS MAIA
Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos se projeta no mundo artístico para expor seu talento que é reconhecido na internet. Com apenas 24 anos, o alagoano que não esconde o seu melhor nas suas redes sociais, sempre achou sua vida engraçada e tinha noção do que a comédia o circundava, portanto ele busca mostrar seus interesses e histórias para seu público.
 
Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.
 
Duração: 60 minutos
Classificação: livre
 
SERVIÇO AMERICANA
Data: 20 de abril, sexta-feira. 
Horário: às 20h    
Local: Teatro Municipal Lulu Benencase - End: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol
Informações: (19) 3461-3045 –
www.teatrogt.com.br
 
VALORES
Inteira: R$ 80,00
Meia-Entrada: R$ 40,00
 
VENDAS
- Bilheteria do Teatro – Terça a sábado das 8h às 12h/ 13h às 17h
- Lu Presentes: (Rua Das Rosas 614, Cidade Jardim II, Americana. Telefone: (19) 3604-8002)
- Mariana Flores (Rua Florindo Cibin, 331 - Jardim Sao Paulo, Americana. Telefone: (19) 3462-2571)
- Site:
www.ingressorapido.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018