17/04/2018 às 18h15min - Atualizada em 17/04/2018 às 18h15min

Desfile de Moda traz tendências Outono-Inverno e movimenta Americana Center

Imprensa / Americana Center
Foto: Claudeci Júnior / Americana Center
O Shopping Americana Center Confecções realizou no domingo (15) um desfile com as tendências e novidades em moda feminina, masculina e infantil da coleção Outono-Inverno 2018.
 
Clientes e lojistas do empreendimento, incluindo os do Americana Center Calçados, participaram do evento, que encantou a plateia com muito jeans, tricot, sobretudos e saias midi, além de estampas floridas, xadrez e muita cor. No setor de calçados, os destaques foram as botas, sandálias de salto alto, slippers e as clássicas e modernas sapatilhas.
 
Com a temática Urban, o desfile contou também com a presença da miss Americana 2018, Kétula de Paula, da consultora de imagem pessoal e stylist de moda, Isis Bochicchio, de modelos infantis, adultos e plus size.
 
As lojas do empreendimento registraram um aumento nas vendas e no movimento, com clientes ávidas por peças que viram na passarela. Além disso, diversas promoções e descontos atrativos também puderam ser conferidos por quem passou pelo local.
 
Para encerrar o evento com chave de ouro, um almoço especial foi servido aos convidados, modelos e à imprensa presente no desfile.
 

Sobre o Americana Center
Localizado na cidade de Americana (SP), o Americana Center Atacado oferece um grande mix de moda com foco no atendimento para atacado e revendedores de moda feminina, masculina, infantil, social, evangélica, plus size, jeans e acessórios.
 
O local possui ambiente climatizado, elevador de acesso ao segundo piso, área de descanso com TV, wi-fi free, espaço de repouso para motoristas e área externa arborizada, além de uma praça de alimentação com excelentes opções para um lanche rápido ou uma saborosa refeição, estacionamento amplo, gratuito e com segurança.
 
O shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3405-1046 ou (19) 98238-0035 e pelo site 
www.americanacenter.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »