17/04/2018 às 08h24min - Atualizada em 17/04/2018 às 08h24min

Obras da nova UBS do Romano seguem aceleradas em Santa Bárbara

Comunicação | Santa Bárbara d'Oeste
Foto: Divulgação | Comunicação Santa Bárbara d'Oeste
Com 70% das obras executadas, a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do Conjunto Roberto Romano e Jardim Laudissi ganha forma. É possível observar a finalização da construção do forro e revestimentos externos. Agora, o prédio localizado entre as ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaías receberá, na próxima etapa, os revestimentos internos.
 
Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, o prédio contará com salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.
 

Investimentos na Atenção Básica
 
Desde 2013, a Prefeitura tem investido na construção de novos postos médicos em prol da população. São novas unidades no Jardim Europa 4, Planalto do Sol 1, Planalto do Sol 2, Jardim Boa Vista e Jardim Dona Regina, além da reforma de 9 de 12 UBSs do Município.
 
Além disso, se encontram em estágio final as construções da nova UBS do Grego/Furlan e do novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mollon. Em breve terá início no município a construção de mais uma UBS, na região do Jardim São Francisco 2.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »