16/04/2018 às 10h31min - Atualizada em 16/04/2018 às 10h31min

​Adolescente é morto após roubar posto de combustível em Americana

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Na noite de domingo (15), um adolescente morreu e outro foi detido pela polícia após roubarem um posto de combustível em Americana.

De acordo com informações da polícia, um guarda municipal avistou um Gol branco em alta velocidade, com os faróis apagados e na contramão na Avenida Estados Unidos, no bairro Parque das Nações. Os dois indivíduos no interior do carro desobedeceram os sinais luminosos e sonoros dos guardas para pararem o veículo e tentaram fugir por várias ruas do bairro Morada do Sol. 

Ao chegar na Rua Florestan Fernandes, o condutor do Gol perdeu o controle o carro se chocou contra uma árvore. A dupla tentou fugir a pé e um dos adolescentes sacou um revólver e apontou para um dos guardas, que atirou na sequência, matando o acusado menor de idade. O outro adolescente foi detido e encaminhado ao Plantão Policial. 

O resgate foi acionado para socorrer o adolescente ao hospital municipal, mas constatou a morte do acusado no local dos fatos. 

Segundo a polícia, a dupla levava consigo R$ 2 mil provenientes de um roubo há poucas horas acontecido num posto de combustível localizado na Rua Gonçalves Dias. As vítimas reconheceram um dos criminosos. 

O carro também era produto de roubo realizado no domingo. O veículo, o dinheiro e um celular foram recuperados pela polícia e devolvidos às vítimas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »