13/04/2017 às 14h48min - Atualizada em 13/04/2017 às 14h48min

Marschelo Meche quer voltar com tudo na Câmara de Americana.

redação
Reprodução/Facebook

Sumido há duas sessões da Câmara Municipal com apresentação de pedido de Licença, o vereador Marschelo Meche, do PSDB reapareceu nesta quarta-feira.

O pedido de licença do parlamentar para não participar das sessões foi protocolado no Legislativo, com a justificativa de ter que tratar de assuntos pessoais. Neste período Meche apenas apareceu em sua rede social Facebook para fazer suas postagens.

Nesta quinta-feira Meche foi novamente ao seu facebook e declarou que estava enfrentando problemas de saúde e que não irá renunciar ao cargo de vereador, também deixou claro que irá para cima do projeto do UBER ser aprovado.


"Para os meus eleitores, jamais vou renunciar por um sonho que lutei por 4 anos para realizá-lo, estava enfrentando alguns problemas de saúde que graças a Deus superei, não estou enfrentando nenhuma represaria dentro do PSDB, muito pelo contrário, o partido tem me ajudado de forma surpreendente e por ultimo, voltei com as energias renovadoras e vamos para cima com tudo para que o projeto do UBER seja aprovado." escreveu Meche 

 
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »