14/04/2018 às 11h30min - Atualizada em 14/04/2018 às 11h30min

Doação de alimento valerá ingresso para dois shows da Festa do Peão

Prefeitura patrocinará as apresentações das duplas Pedro Paulo & Alex (20/05) e João Bosco & Vinícius (27/05)

Comunicação | Hortolândia
Foto: Divulgação
Na Festa do Peão de Hortolândia deste ano, o público poderá doar um quilo de alimento (exceto sal) em troca de um ingresso para os shows das duplas Pedro Paulo & Alex, no dia 20/05, e João Bosco & Vinícius, no dia 27/05. Os shows serão patrocinados pela Prefeitura em comemoração ao 27º aniversário da cidade.
 
Os alimentos serão entregues para o Banco de Alimentos, órgão da Prefeitura que reforça a alimentação de pessoas de baixa renda atendidas por entidades assistenciais cadastradas no programa. Na Festa do Peão do ano passado, a troca de alimento por ingresso foi válida somente para um show.
 

De acordo com o presidente da Festa do Peão, Eduardo Marchetti, um quilo de alimento doado vale um ingresso para um show. A troca poderá ser feita a partir do dia 23 deste mês no ponto de vendas de ingresso da festa no Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, Centro, ou nos dias do shows, no próprio recinto da festa.
 
RAINHA DO RODEIO
 
O concurso para escolher a Rainha, a Princesa e a Miss Simpatia da Festa do Peão está com as inscrições abertas até o dia 22 deste mês. Podem se inscrever candidatas com idade entre 16 a 28 anos completos até a data do concurso. Só podem participar candidatas que, comprovadamente, morem na cidade. O regulamento pode ser baixado no site do evento:
http://rodeiodehortolandia.com.br/desfile-da-rainha/.
 
Diferente das edições anteriores, A Festa do Peão deste ano acontecerá em dois finais de semana: de 18 a 20 de maio e de 24 a 27 de maio, totalizando sete dias de shows. O recinto do evento, com cerca de 140 mil m2, será montado na avenida da Emancipação, em frente à empresa farmacêutica EMS.
 
A Festa do Peão faz parte das atividades em comemoração ao aniversário de Hortolândia, que completa 27 anos, no dia 19 de maio. A Prefeitura retomou o apoio à festa no ano passado, a pedido da população. O evento foi incluído no calendário de festividades do município em 2005, e virou tradição.  
 
Confira a programação de shows da Festa do Peão de Hortolândia deste ano:
 
Dia 18/05: Alok e Jefferson Moraes
Dia 19/05: Zé Neto & Cristiano
Dia 20/05: Pedro Paulo & Alex
Dia 24/05: Henrique & Juliano
Dia 25/05: Gusttavo Lima
Dia 26/05: Bruno & Barretto
Dia 27/05: João Bosco & Vinícius

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »