13/04/2017 às 11h42min - Atualizada em 13/04/2017 às 11h42min

Agência do BB em Nova Odessa é assaltada

Redação
PORTAL ATUALIDADE

A manhã foi tensa na região central de Nova Odessa. A agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Rio Branco sofreu uma tentativa de assalto, por volta das 10h30, enquanto ainda estava fechada para atendimento ao publico. A estimativa da Polícia Militar é que cinco ou seis criminosos estão envolvidos na ação. Dois teriam entrado pelo telhado durante a madrugada. O roubo foi frustrado quando uma funcionária chegou para conferir o cofre e ao perceber a ação dos bandidos se trancou no banheiro e rapidamente acionou a PM e Guarda Civil Municipal. 




Há indícios que os criminosos levaram uma quantia ainda não revelada. A PM conseguiu recuperar 157 mil deixados na agência e em um carro abandonado. Os bandidos conseguiram fugir e até o momento ninguém foi preso.

 

A PM contou com o apoio do Helicóptero Águia que sobrevoou a cidade e imediações na tentativa de localizar os bandidos.





No chão todas as entradas da cidade foram cercadas com viaturas da PM e Guarda Civil. As vias ao redor do banco também foram cercadas por policias militares e guarda civil municipal.

Durante a ação dos bandidos apenas funcionários do banco estavam no local e ao perceberem um estouro dentro da agência muitos correram para se esconder em lojas vizinhas. Segundo relatos, os bandidos estavam encapuzados. Uma munícipe contou que viu um dos bandidos saírem com uma mochila nas costas. 
Os bandidos também usaram dois veículos na ação, que foram abandonados, sendo um Fiat Uno e uma Honda Civic.
 
A agência bancária não teve expediente nesta quinta- feira e em nota afirmou que esta trabalhando para normalizar o atendimento. Traz ainda que não fornecerá mais informações para não atrapalhas as investigações.
Nesta sexta-feira (14) o Banco permanecerá fechado em virtude do Feriado da Semana Santa.





 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »