13/04/2018 às 14h35min - Atualizada em 13/04/2018 às 14h35min

Frentista é baleado em posto de gasolina durante assalto em S. Bárbara

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: William Tião / Portal Atualidade
Um frentista foi baleado durante um assalto na manhã desta sexta-feira (13) num posto de gasolina Shell, localizado na Avenida Monte Castelo, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, por volta das 11h40 dois bandidos armados, de pele morena e boné verde, anunciaram o roubo e renderam os frentistas do local, levando-os para a loja de conveniência. Um dos bandidos agrediu um frentista com uma coronhada e disparou contra o funcionário, atingindo-o na mão. 


No momento do assalto, um comerciante da mesma avenida estava abastecendo seu veículo no posto e também foi rendido pelos bandidos. Segundo o comerciante, os bandidos pegaram o dinheiro do local e saíram correndo a pé até uma rua próxima ao posto, onde estava estacionada uma Mointana de cor preta. Ao entrar no carro, eles fugiram rapidamente sentido Avenida Tiradentes.

O frentista foi socorrido pela Guarda e encaminhado ao Pronto Atendimento Edson Mano, onde foi medicado e recebeu curativos na mão e na cabeça.  Até o momento não há informações sobre a identidade do frentista, mas o estado de saúde dele é estável. A polícia ainda não localizou os bandidos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »