13/04/2018 às 10h57min - Atualizada em 13/04/2018 às 10h57min

Sub-13 feminino de basquete participa do Torneio ARB em Americana

Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação
As meninas do time de basquete feminino ADCF Unimed Americana e Sicoob, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, participam do 1º Torneio Sub-13 do Campeonato ARB (Associação Regional de Basquete). A competição, que acontece neste sábado (14), será sediada no ginásio da Praça de Esportes "Marco Antônio Gobbo", no Jardim São Pedro, em Americana, com disputas a partir das 8h30.

A equipe Sub-13, com jogadoras de 11 a 13 anos, enfrenta a equipe de Vera Cruz Valinhos, às 8h30. Na sequência, as meninas do time Prefeitura de Itatiba jogam contra Vera Cruz Valinhos e, a última partida do sábado, será a disputa entre Unimed Americana e Sicoob e Prefeitura de Itatiba. “O importante é que as meninas se divirtam e que dêem o melhor delas, sem preocupação com o resultado”, comentou a técnica da equipe de Americana, Grasiele Rezenda da Silva.

As competições acontecem durante todo o ano, em diversas cidades da região, e as equipes vão somando pontos para tentar disputar as semifinais e finais. O torneio é aberto ao público no ginásio do Jardim São Pedro, que fica localizado à Rua Francisco Lapierre, 85.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »